Violar Tocão

segunda-feira, abril 23

Aparência


A esperança parece uma doença incurável.

8 Comentários:

  • Às segunda-feira, abril 23, 2007 , Blogger Renato Carvalho ® disse...

    Graças ao Bom Deus!!!!

     
  • Às quarta-feira, abril 25, 2007 , Blogger Luanda Perséfony disse...

    com ja disse o Renato graças...

    Vamos descobrir um tesouro naquela casa?
    Mas não há nenhuma casa...
    Então vamos construi-la!
    (Groucho Marx)

    esperança sempre...
    sonhos sempre...
    realizações somente nos momentos certos...

    bjocas

     
  • Às sexta-feira, abril 27, 2007 , Blogger Marcus Vinícius Evaristo disse...

    Bora-Bora!!! Valew Lú e Renato (o Ingrato)!!
    Será que alguém verá algo de trágico nesse post? chiiiiiiii beijo no coração de todos.

     
  • Às sábado, abril 28, 2007 , Blogger Luanda Perséfony disse...

    quer realmente que eu diga???

    ã...

    e agora o que fazer?!?!!?

    ah, vc me instigou...

    na verdade, não gosto nem um pouco dessa hitoria de viver de esperaça... quando se vive assim a relidade do dia-a-dia é ofuscada pela aparente possibilidade do que poderia ser "se"*... desta maneira as coisas vão acontecendo e, quando a tal, que não morre nunca, dá um espaço o que nos sobra é ver tudo que poderia ter sido e ja passou...a vida acaba virando aparência: a gente faz cara de feliz e vai levando sempre como se o proximo dia fosse o melhor... e eu acho que a vida tem é de ser vivida, cada dia, sem pensar muito no "se"* que vem aliado a srta ESPERANÇA...

    melhor parar pra não entrar em assuntos pessoais que podem estar ligados a tal post... afinal, a vida esta acontecendo enquanto vc não se cura...

    bjossssssssss

    *como sempre digo: "se eu não tivesse perereca eu não era a menininha da mamãe

     
  • Às domingo, abril 29, 2007 , Blogger Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

    Bom, eu penso que tudo em excesso faz mal. E Tudo em falta tb. Digo que ao ideal é o meio do caminho, o equilíbrio. Por isso, esperança nem de mais (pra que não seja doença incurável) nem de menos (pra que não se tenha de onde tirar forças). "Unir o otimismo da vontade e o pessimismo da razão" é o ideal. Enquanto a esperança for o vento que faz o nosso barco seguir em frente, aproveite. Mas, de vez em quando, a gente tem que destruir a maldita esperança que nos faz ficar preso no que nos faz sofrer e querer outras coisas que nos fazem bem. Afinal, nõ existe apenas uma possibilidade na vida. Mudar o rumo pode ser bom. desculpa me delongar, mas é que esse post parece que foi feito pra mimn... Abração!

     
  • Às quinta-feira, maio 03, 2007 , Blogger Marcus Vinícius Evaristo disse...

    muito obrigado a todos... esses comentários influenciam

     
  • Às sexta-feira, maio 04, 2007 , Blogger Davi Brêtas ou simples DB disse...

    Ótimo Post Marcão ! ! ! A esperança por si só não é válida (na minha opinião), acho que a esperança deve ser gerada por uma ação... O que você faz hj deve te levar a ter esperança, e não ter esperança por ter né?

     
  • Às sexta-feira, abril 03, 2009 , Blogger Mol!nsky disse...

    Você está usando meu trabalho sem os devidos créditos.

    Atenciosamente

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial